Assistência técnica iPhone | Telefone para suporte Apple

Assistência técnica para iPhone

O iPhone é um dos celulares mais comprados e procurados no mundo todos, por isso consequentemente a empresa tem a obrigação de oferece aos seus clientes a melhor assistência técnica e autorizada para solucionar qualquer problema que seu aparelho estiver apresentando.

Já foram vendidos mais de 711 mil iPhones pelas operadoras do Brasil.Se contarmos os compradores no exterior certamente esse número passará de 1 milhão.

E este número só tem a evolui por que o iPhone esta sempre lançando novos aplicativos e tem sua qualidade garantida pela  Apple , marca forte e conhecida no segmento de tecnologia.Por isso saia na frente e pro cure qualquer  assistência técnica Apple mais próximo de sua cidade que eles irão prontifica mente solucionar o seus problemas ou seja do seu aparelho e irão lhe tirar qualquer dúvidas freqüentes.

A assistência técnica da Apple para o iPhone é de 1 ano e você precisa ter comprado de um revendedor autorizado pela Apple, por isto é necessário ter a nota fiscal. É importante lembrar que a Apple não cobre danos causados por acidente, desmontagem, serviço e modificações não autorizadas. Mas mesmo assim você pode procurar a assistência técnica para reparo, só que ela não vai ser uma assistência gratuita por ter saído da garantia. Para mais informações sobre as regras de uso da garantia.

Mas antes de procurar uma assistência técnica autorizada da Apple para o iPhone o ideal seria você mesmo tentar resolver o problema já que grande parte dos pedidos de assistência poderiam ter sido resolvida pelo próprio  cliente. No site da Apple você encontra uma área especial para tirar dúvidas e resolver problemas do iPhone.

Como buscar uma assistência técnica para iPhone (Apple) mais próxima

Confira o passo a passo bem simples para poder localizar uma loja autorizada Apple mais perto de sua casa e poder fazer um orçamento e conseguir reparar seu aparelho com segurança, confira.

Passo 1

Você deve acessar a página de suporte da Apple: https://getsupport.apple.com/;


Passo 2

Agora você deve selecionar seu aparelho na lista, no caso o iPhone;


Passo 3

Na próxima tela, escolha entre as opções qual delas pode ser o problema em seu aparelho;


Passo 4

Em seguida, tente identificar o seu problema nas opções que o site disponibiliza;


Passo 5

O site irá perguntar o que deseja fazer, “Levar para reparo”, “Enviar para serviço” ou “Consultar reparos do iPhone” ou outras opção.

Neste caso selecione “Levar para reparo”;


Passo 6

O site irá pedir para que faça login (entrar) na sua conta do iCloud e fazer a confirmação com um código de segurança, que irá aparecer na sua tela do computador, basta digitar os números e continuar;


Passo 7

Na tela seguinte, informe o nome da sua cidade e operadora e clique em “Ir”;


Passo 8

Pronto, o site irá listar todas as autorizadas para iPhone em sua região, basta escolher no mapa uma mais perto de você e levar seu aparelho até lá, mas só por garantia ligue antes e veja se eles podem atender seu problema.

 

Muito complicado? Tente de outra forma!

Esse passo a passo é o mais simples possível para se conseguir uma autorizada Apple de confiança, mas se por algum motivo não está conseguindo, veja outras formas de conseguir suporte para seu iPhone ou outros aparelhos Apple.

Outros links úteis e informações de contato com a Apple